Sou como vc me vê...

Sou como vc me vê...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Louvarei na Tempestade...

Tudo era tão certo


Você estaria aqui

Enchugando as lagrimas

Salvando o MEu Dia

Mas novamente eu digo AMÉM

Como ainda Chove



Entre raios e trovões

Ouço a sua voz atraves da Chuva

"Eu Sou Contigo"

Sua misericordia desce levanto as mãos

Louvo ao Senhor que dá e Tira



Louvarei na tempestade

Levantarei minha voz

Pois sei quem você é

Não importa onde estiver

Toda lagrima que cai

Está em tuas mãos

Nunca me abandonou

Mesmo em meio a Escuridão

Na tempestade Louvarei, Senhor.



Eu me lebro quando cai em meio ao vento

Você ouviu o meu choro e não me levantou

E agora sem força como continuar

Se não posso acha-lo.



Entre raios e trovões

Ouço a sua voz atraves da Chuva

"Eu Sou Contigo"

Sua misericordia desce levanto as mãos

Louvo ao Senhor que dá e Tira



Louvarei na tempestade

Levantarei minha voz

Pois sei quem você é

Não importa onde estiver

Toda lagrima que cai

Está em tuas mãos

Nunca me abandonou

Mesmo em meio a Escuridão

Na tempestade Louvarei, Senhor.



Meus olhos vêem os montes

Onde o socorro está

Ele virá de Ti

O criador dos céus e da Terra.

Meus olhos vêem os montes

Onde o socorro está

Ele virá de Ti

O criador dos céus e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário